Atriz de 29 anos é encontrada morta no quintal de casa

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a morte da atriz que participou das famosas séries de TV ‘Dr. Who’ e ‘Skins’, da BBC, em 2014. A atriz foi encontrada sem vida no quintal de seus pais, de acordo com a imprensa local. De acordo com familiares de Amii Lowndes, de 29 anos, ela sofreu várias convulsões epilépticas e acabou morrendo.

Segundo o site britânico ‘The Sun’, a artista começou a ter convulsões desde 2018. A atriz morreu de SUDEP (morte súbita inesperada em pacientes com epilepsia), ou seja, uma morte súbita inesperada em uma condição epiléptica.

Nas redes sociais, os seguidores da artista questionaram se a morte da atriz foi negligência médica ou imperícia. A mãe da atriz relatou para a imprensa local que não sabia que os ataques epiléticos da filha poderiam lhe causar a morte.

O primeiro ataque que Amii sofreu foi a três anos atrás, mas nunca o relacionamos com isso; só com sua morte soubemos que ele era SUDEP (morte súbita)”, disse Bea mãe da atriz.

A mãe da atriz relatou que ataque mais recente que a filha teve antes de sua morte foi em maio de 2020. Na época, ela procurou um neurologista, que não detectou nenhuma doença.

Bea disse que sua família está em choque após a perda da filha e a descreveu com uma pessoa de bom coração e divertida. “Perdê-la nunca esteve em nossas cabeças. Estamos muito tristes. Amii adorava diversão, ela era cheia de vida e tinha muitas ideias. Sentimos muito por sua perda. Nada trará Amii de volta, mas se pudermos salvar outra família, pela nossa dor, vai valer a pena“, lamentou Bea.