Resumo Amores Verdadeiros (08/04): Nelson tem mentira descoberta por Nikki

PUBLICIDADE

No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 8 de abril, Nikki descobre que Nelson enganou sua mãe.

Ainda no mesmo capítulo, escutando a conversa das duas, José Ângelo interrompe para pedir a Vitória que lhe deixe conversar com Cristina, pois ele tem muito o que dizer para ela.

Vitória finge que não escuto, pois sabe que Cristina quer ir embora da cidade e não vê a hora disso acontecer. Salviano leva um advogado para seus capangas, mas deixa claro o que acontecerá se ele tentar se livrar de Aníbal.

Odete se lembra do que Kendra fez, em Amores Verdadeiros

O bandido faz questão de deixar claro que não terá dó nem piedade, pois existe muita coisa em jogo e ele não pode arriscar perdê-las. Odete se lembra que Kendra lhe deu muito dinheiro para que destruísse o casamento de Vitória e Nelson.

A mulher afirma que não queria, mas não teve como não aceitar o pedido de Kendra, que queria a qualquer preço que ela fizesse o que estava mandando sem nem ao menos hesitar.

Cristina entra em contato com sua mãe e comunica que ela e sua filha irão morar com ela, pois está passando por uma crise muito séria com Aguiar. Em outro momento, José Ângelo tenta convencer Cristina que a ama.

Completamente apaixonado, ele implora para que ela não vá e diz que não pode viver sem ela, pois o seu amor é mais forte que tudo, no entanto, Cristina continua sem acreditar no marido.

Nelson confronta Vitória

Para ela, ele não passa de um mentiroso que só quer tê-la por perto para não passar vergonha com os amigos. Nelson encontra a medalha de Vitória no pescoço do segurança e arranca com tudo.

O empresário não admite que ele lhe afronte dessa maneira. Em seguida Nelson exige que Vitória lhe dê uma explicação. Os dois discutem e Nikki descobre que o pai enganou sua mãe.