Família do novo namorado de Marina Ruy Barbosa é contra relacionamento com a atriz

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa está passando uma temporada na fazenda de seu novo namorado, o deputado federal Guilherme Mussi, em Capão Bonito, interior de São Paulo. Porém, bem longe dos pais dele, que viajaram para em Maraú, interior da Bahia, onde também possuem uma casa. A atriz não desperta a simpatia dos “futuros sogros” e o romance, por enquanto, não recebeu a aprovação da família de Guilherme.

Um dos motivos seria o fato de Marina estar fazendo a cabeça do namorado para que ele não encare um segundo mandato e abandone a carreira política, pois acha que a postura dele mais à direita e conservadora possam, no futuro, prejudicá-la de alguma maneira e afetar a sua imagem, o que vem desagradando vários integrantes da equipe de trabalho de Guilherme, que está tão obcecado pela atriz, que chega a ficar até dois meses sem aparecer no escritório que cuida dos negócios e empreendimentos de sua família.

Além disso, as famílias de Xandinho Negrão, ex marido de Marina, e de Guilherme, são amigas há muitos anos, mas com essa história do namoro, a relação está um tanto desgastada.

Em breve, Marina poderá ser vista como Maria Ísis, de ‘Império’, que será reprisada pela Globo. A atriz está sem contrato com a emissora desde o fim de ‘O Sétimo Guardião’, quando foi apontado como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, o que causou uma grande polêmica na época. A atriz desmentiu qualquer envolvimento com o ator.

Guilherme já foi casado duas vezes. Uma com a blogueira Luciana Tranchesi, e outra com Rebeca Abravanel.