Amor de Mãe: Álvaro põe em prática sua cartada final, mas tem trágico fim pelas mãos de Raul

PUBLICIDADE

A reta final deixa os telespectadores de Amor de Mãe com os nervos a flor da pele com tamanha ansiedade e nervosismo. Além disso, com o fim da novela cada vez mais próximo, o todo-poderoso Álvaro (Irandhir Santos) tem enfrentado muito perrengue para se ver livre das punições por seus atos.

Além de já ter sido preso, o empresário perdeu a presidência da PWA, perdeu sua esposa, Verena (Maria Andrade) e agora está prestes a ter seu paradeiro descoberto pela polícia, que pretende prendê-lo por envolvimento em inúmeros crimes.

Porém, apesar de estar prestes a pagar por ser crimes em uma cela de uma penitenciária, de acordo com o Notícias da TV, o destino do empresário reserva outra punição para o mesmo, que deverá morrer durante uma briga com Raul (Murilo Benício), após uma tentativa frustrada de roubar o cofre da PWA.

A briga acontecerá após Álvaro se ver cercado e sem opções. Com a polícia na sua cola, o criminoso tentará entrar na empresa que antes era presidida por ele para tentar roubar todos os bens escondidos em um cofre secreto.

Álvaro ira esperar Raul deixar o escritório para finalmente por seu plano em prática, porém, o cônjuge de Vitória (Thaís Araújo) perceberá que esqueceu o celular no escritória e irá voltar para pegá-lo, acabando por pegar seu ex-colega de trabalho com a mão na massa.

Raul não ficará nada intimidade com Álvaro e o lembra que o local não tem rotas de fuga para ele e que, quando ele apertar um botão, a segurança do local será acionada e a polícia chegará muito em breve. O empresário, no entanto, parece não se importar com as ameaças e afirma que irá sair dali no mesmo instante.

Raul então partirá para cima e os dois entrarão em uma briga. O revólver de Álvaro então irá disparar e acertará o personagem de Irandhir, que morrerá.