Amores Verdadeiros: Nikki bate em Kendra e a humilha para defender Gusmão

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, a amizade de Nikki e Kendra se transformará em um grande conflito. Tudo acontecerá após a filha de Victoria descobrir que Kendra é amante de seu pai. Ela vai se segurar para não agredir a moça, pois ela estará grávida.

Depois, Nikki descobrirá através da própria Kendra que ela inventou que Gusmão era garoto de programa unicamente para separar a moça do segurança e por isso ela entrou em um relacionamento abusivo com um homem que não ama.

Quando Kendra fizer a revelação, Victoria terá descoberto a poucos minutos que ela é amante de Nelson e a modelo só estará a fim de descontar em alguém todo o seu ódio. Nikki, por sua vez, estará mantida em cárcere em um hotel, sendo maltratada por Roy, seu marido infiel e bissexual, que ora quer se envolver com Liliana, ora vai para boates gay com o treinador.

Certo dia, Nikki e Kendra estarão juntas e a filha de Nelson não vai se segurar, humilhando a moça da pior maneira. Kendra tenta se fazer de boazinha, mas acaba sendo agredida por Nikki que bate em seu rosto e só não a agride mais, pois a modelo segura sua mão.

As cenas devem ir ao ar somente entre final de maio e começo de junho, já que a trama estará há poucas semanas do fim quando o embate ocorrer. Quando se livrar do marido, Nikki vai se casar com Gusmão, mas até que isso aconteça, Kendra cometerá muitas maldades.

A novela Amores verdadeiros é exibida pelo SBT após Triunfo do Amor. O horário da novela não é padronizado em todo o país e pode ser diferente em alguns estados, em função da programação local das afiliadas do SBT, mas de uma maneira geral, a maioria emissoras que retransmitem a trama a exibem por volta das 18h40.