Triunfo do Amor: Bernarda descobre que Fausto é filho do casal que ela matou queimado e se desespera

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, o mistério em volta de Fausto será revelado para Bernarda. O criado confrontará a patroa e durante a discussão, ele afirmará que vai denunciá-la pelo assassinato de Tomásia, Rosália e Gonçalo.

Bernarda levará um susto, afinal, ninguém mais sabe de Rosália e Gonçalo além dela mesma e do padre Jerônimo, que descobriu em segredo de confissão. Ela então pergunta como o rapaz sabe da existência de Rosália e Gonçalo.

Fausto contará uma breve história de uma criança e o início de um incêndio em sua casa. Ela então se dará conta que o criado é o filho do homem de quem ela foi amante e após ser rejeitada quando esperava João Paulo, matou o ex e sua esposa carbonizados.

Bernarda sentirá medo de ser descoberta e Fausto a ameaçará, além de dizer que ter sido amante de seu pai e tido João Paulo fora do casamento é o pecado que lhe faz sentir-se atormentada todos os dias.

A novela Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos e deve chegar ao fim em maio. A novela mexicana sofreu diversos cortes em sua edição e deve contar com mais cortes, uma vez que terá cenas com violência daqui para frente.

Triunfo do Amor foi produzida no México há quase onze anos e é um remake adaptado das novelas Cristal e O Privilégio de Amar. Por se tratar de um remake adaptado, a trama segue seu próprio enredo e não precisa ser uma cópia autêntica das obras que a inspiraram, motivo pelo qual vários personagens da trama possuem desfecho distinto de Cristal e O Privilégio de Amar.