Triunfo do Amor: Padilha tenta violentar Victoria e Osvaldo decide matá-lo

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Padilha enganará Victoria, dizendo que dirá quem é sua filha, mas para isso ela deverá ir até o local indicado. Ao chegar, Victoria e o criminoso discutem e ele decide tentar abusar da empresária.

Victoria luta com o pai de Frederico, mas ela a agride de maneira muito intensa e a mulher cair no chão inconsciente. O vilão então faz alguns elogios e começa a abrir a calças, indo para cima da empresária desacordada, a fim de violenta-la mais uma vez, como fez no passado, quando Maria era criança.

Osvaldo terá seguido Victoria para saber para onde estava indo à noite após receber a ligação do vilão. Ao adentrar o local, ele encontrará Padilha sobre o corpo de Victoria. O ator perderá o controle e partirá para cima do bandido, o agredindo.

Osvaldo baterá muito no criminoso, a ponto de Victoria acordar e pedir que o marido pare, pois não quer que ele estrague sua vida matando o vilão. Quando Osvaldo desiste de bater em Padilha, o vilão aproveita e bate em seu algoz, mas Osvaldo fica muito irritado e tenta enforcar o aliado de Victoria.

Osvaldo vai segurar Padilha, o sufocando e Victoria começará a chorar, clamando para que ele não estrague sua vida cometendo um homicídio. Com muito custo, ele soltará o inimigo, mas acabará lhe desferindo vários chutes.

A novela Triunfo do Amor está em seus capítulos finais e deve chegar ao fim em maio. A trama foi produzida a quase onze anos e é um remake adaptado das novelas Cristal e O Privilégio de Amar. Adaptado significa que não se trata de uma cópia literal, mas de uma produção independente inspirada na história original.