Triunfo do Amor: Victoria espanca Leandra e a expulsa da mansão

PUBLICIDADE

Uma cena muito aguardada na novela Triunfo do Amor está prestes a ir ao ar. Victoria Sandoval vai espancar Leandra Montenegro. Tudo acontecerá após Leandra chegar na mansão furiosa e começar a gritar.

Victoria ouvirá os gritos e descerá para repreendê-la, dizendo que a atriz não se cansa de fazer seu filho Max sofrer. Irritada, Leandra decide atingir a inimiga com seu ponto fraco: o caso extraconjugal de Osvaldo com Linda, que culminou com o divórcio do casal.

Victoria ficará brava e vai discutir com a vilã, chegando a agredi-la, expulsando-a de sua casa. A empresária ouvirá palavras duras sobre as razões que levaram Osvaldo a ser infiel. O ator não gostará da petulância de sua primeira esposa e vai gritar com ela, mandando-a embora de sua casa.

O ator exigirá que Leandra nunca mais coloque os pés em sua casa e a agarrará, expulsando-a da mansão a força. Leandra chegará a cair no chão após o embate com Victoria.

Mesmo com as tentativas de Osvaldo em recuperar seu casamento após ele mesmo o colocar a perder com sua relação com Linda, ele não conseguirá e Victoria vai se apaixonar por Heriberto, o médico que está atendendo Fernanda e que também cuidará de Alonso e Maria.

A novela Triunfo do Amor está chegando em seus últimos capítulos e deve terminar em maio. A trama é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, entretanto, esse horário não é padrão e pode variar em outros estados além de São Paulo e Rio de Janeiro, pois a exibição da novela depende da programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.