Filha de Simony perde 35 kg e mostra resultado de transformação

PUBLICIDADE

Aysha Benelli tem apenas 17 anos, mas muita história para contar. A atriz foi escolhida para interpretar a romântica Laura, uma das personagens mais icônicas de Carrossel, novela infantil de sucesso que ganhou uma versão brasileira pelo SBT em 2012. A jovem também carrega o fato de ser uma das filhas de Simony, artista que também ficou conhecida pelos seus trabalhos quando ainda criança no Balão Mágico. 

Nesta semana, Aysha resolveu compartilhar com os seus seguidores fotos de sua transformação após emagrecer 35 kg. A atriz, que completa 18 anos em junho, luta contra a balança desde 2015 e conquistou a boa forma através de reeducação alimentar.

Recentemente, Simony falou sobre o processo de transformação corporal da filha e revelou que ela sofreu bullying na escola por não estar no padrão de beleza imposto pela sociedade. Aysha também falou sobre as brincadeiras de mau gosto que ouviu quando criança. “Ficava triste. Chorava e falava com a minha mãe. Ela sempre dizia para eu não ligar. E minha personagem em Carrossel me ajudou muito a lidar com isso”, disse em seu canal no YouTube.

https://www.instagram.com/p/CNQsjaLpcOe/

A filha de Simony também passou por uma cirurgia no nariz e arrasa nas fotos que publica em seu Instagram que conta com mais de 700 mil seguidores, muitos deles cresceram com a atriz e acompanham ela desde a sua aparição na novela infantil.

A publicação com as fotos de Aysha recebeu mais de 20 mil curtidas e diversos comentários, muitos de famosos e colegas de Carrossel. Maisa Silva, por exemplo, deixou emoji com corações nos olhos para a amiga