in

Ex-Feiticeira Joana Prado sofre acidente de carro horrível com a filha

Instagram/Joana Prado
Publicidade

Joana Prado e a filha Kyara se envolveram em um acidente de carro grave nos Estados Unidos na última terça-feira (06). Conhecida no Brasil pelo seu trabalho com a personagem Feiticeira, a famosa relatou o livramento que recebeu após sofrer um acidente de carro ao lado da filha, fruto do casamento com o lutador Vitor Belfort.

Usando as suas redes sociais, Joana apareceu ao lado de Kyara para acalmar os fãs e familiares e aproveitou o momento para alertar as pessoas sobre o uso de bebidas alcoólicas e de drogas e o uso da direção. No vídeo publicado em seu Instagram, Joana relata ter sofrido um acidente de carro horrível, mas que graças a Deus não sofreu ferimentos.

Em um segundo vídeo, o carro da famosa aprece totalmente destruído, com os vidros quebrados e pertences espalhados no carro. “Graças ao nosso Senhor estamos bem! Temos que agradecer a mão de Deus que nos protegeu de algo muito pior”, escreveu Joana na legenda da publicação que conta com mais de 60 mil curtidas.

Publicidade
Publicidade

Joana também contou que a mulher que dirigia o outro automóvel e foi a responsável pela colisão está hospitalizada lutando pela vida. A famosa ora para que ela sobreviva e tenha uma boa recuperação. “Foi um acidente de carro horrível, mas estamos bem. Só tive algumas fraturas no pé”, desabafou Joana sobre o acidente ao fazer o alerta para que as pessoas não bebam e dirijam.

A loira ficou famosa no Brasil nos anos 90 quando atuou como a personagem Feiticeira no programa H do Luciano Huck, na Band.

Publicidade
Publicidade
Ariane

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.