Irmã de Paulo Gustavo emociona a todos com linda declaração feita para o ator

PUBLICIDADE

A irmã do ator Paulo Gustavo, Ju Amaral, usou seu perfil oficial na rede social Instagram, nesta quinta-feira (8), para compartilhar uma emocionante oração de cura em prol de seu irmão.

Extremamente crente na recuperação do artista, que ainda se encontra internado na UTI do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, em estado grave por conta de complicações da covid-19, Ju ainda fez uma linda declaração para seu familiar.

A moça começou a postagem orando ao Senhor Jesus Cristo, lembrando a todos que Ele sempre foi a palavra de esperança e um gesto de amor para os enfermos e que experimentou a dor dos homens quando assumiu a condição humana. Além disso, Ju pediu a Deus em prol dos doentes, que necessitam de cura para o corpo e para o espírito. 

Ao final da postagem, Ju ainda fez uma linda declaração para seu irmão, Paulo Gustavo. “Vós, que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém! […] Te amo, irmão”. Confira a postagem completa.

ECMO

Paulo Gustavo precisou ser internado em março, por conta de complicações da covid-19. Na última semana, o ator deu início à terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), que proporciona maior conforto na respiração e a recuperação mais rápida dos pulmões. O tratamento custa em média R$ 30 mil por dia.

Doação de sangue

Thales Bretas, o marido do ator, revelou nesta quarta-feira (7) que seu cônjuge precisou passar por transfusão de sangue. O dermatologista aproveitou a oportunidade para pedir que amigos e fãs considerassem a possibilidade de repor os estoques de sangue dos hospitais, algo essencial para a recuperação de inúmeros pacientes.