Jojo Todynho vai à delegacia após tentativa de extorsão de ex-affair: ‘Dor de cotovelo’

PUBLICIDADE

A cantora e campeã de A Fazenda, Jojo Todynho, compareceu recentemente a uma delegacia do Rio de Janeiro para denunciar um ex-affair. Segundo a cantora, o rapaz estaria tentando extorqui-la.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, o rapaz ameaçou divulgar nas redes sociais uma foto de Jojo Todynho nua, isso depois que a artista assumiu um relacionamento com o jogador Polidoro Júnior, relacionamento esse que, inclusive, já chegou ao fim.

Jojo Todynho explica se tratar de uma foto que ele tinha dela e ameaçou postar após saber que ela estava em um novo relacionamento. A cantora ainda resumi a atitude do ex-affair como “dor de cotovelo”, já que ela nunca o assumiu publicamente. E mais, Jojo explica ainda que ela apenas saia com o rapaz e que os dois nunca chegaram a namorar. Diante disso, ela diz não ser obrigada a assumir ninguém. “Sou uma mulher livre”, destacou Jojo Todynho, ressaltando que ele precisa entender isso.

A cantora optou por não divulgar a identidade do rapaz, mesmo assim, já se sabe que ele é corretor de imóveis e mora no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que o relacionamento relâmpago de Jojo Todynho e Polidoro também deu o que falar nas redes sociais. Isso porque pouco tempo depois de a cantora ter assumido o namoro com o atleta surgiu uma moça afirmando manter um relacionamento com Polidoro há anos. Depois disso, não demorou muito para que a cantora desse um ponto final na relação.

Jojo Todynho assumiu o fim do namoro apenas dois dias após ter assumido o relacionamento e se declarado apaixonada pelo jogador nas redes sociais. Com o fim do relacionamento, Polidoro chegou a registrar um B.O (Boletim de ocorrência) contra a mulher que afirmou manter um relacionamento com ele.