Internada após piora da Covid-19, filha de Silvio Santos também está com pneumonia; quadro clínico é revelado

PUBLICIDADE

A apresentadora do programa Bom Dia & Cia e filha do comunicador Silvio Santos, Silvia Abravanel segue sua luta para se curar da Covid-19 e complicações oriundas da doença. Diagnosticada com o coronavírus no final de março, a herdeira do dono do SBT teve que ser internada no último final de semana após agravamento dos sintomas.

Em vídeo publicado no Instagram, Silvia disse aos seguidores que chegou na unidade hospitalar “implorando por ar” e em uma situação bastante delicada. Na ocasião, a filha do “Homem do Baú” pediu para as pessoas valorizarem o ar que respiram e que se cuidassem contra a doença. 

“Cheguei muito mal, muito mal mesmo. A gente não dá valor para o ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando para respirar”, afirmou a apresentadora no último final de semana.

Novo diagnóstico

Nesta quinta-feira (08), Silvia Abravanel voltou às redes sociais para informar que segue na luta contra o vírus. No post, a apresentadora revelou que também foi acometida por um quadro de pneumonia.

“Sigo reagindo BEM aos tratamentos principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte né?! Peço de todo meu coração que cada um de vocês SE CUIDEM E CUIDEM DE SEUS FAMILIARES; valorizem a VIDA dádiva de Deus, pois até o ar que respiramos é precioso e temos que agradecer todos os momentos por ele”, iniciou a mensagem Silvia.

Ainda na publicação, a filha de Silvio Santos pediu que as pessoas não levem a Covid-19 na brincadeira, evitando festas, eventos clandestinos e aglomerações, pensando justamente nos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à doença.