Fãs de Claudia Rodrigues acusam Globo de vingança fria e cruel

PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues, que além de importantes participações nos humorísticos da Globo como Zorra Total e Escolinha do Professor Raimundo também foi a protagonista do seriado A diarista vem enfrentando sérios problemas de saúde desde que foi diagnosticada com esclerose múltipla, em 2010, o que já lhe causou várias internações, e segue numa incansável batalha contra essa doença degenerativa.

No momento, ela se encontra mais uma vez internada. Desta vez para se tratar de fortes dores no ombro e passar por uma série de exames, mostrando que seu estado de saúde continua necessitando de constantes cuidados.

Porém, seu problema maior é com a Rede Globo, já que permanece como contratada da casa. Fãs da comediante acusam a emissora de fazer uma vingança “fria e cruel” contra ela.

Tudo começou em 2013 quando a Globo demitiu Claudia após seu quadro de esclerose múltipla chegar ao conhecimento do público e ocupar amplo espaço na imprensa de todo o Brasil. Segundo Adriana Bonato, sua empresária, a comediante tem sofrido preconceito pela emissora, que não gostou de ficar sabendo desse diagnóstico.

Ela entrou com uma ação na justiça e conseguiu, através de uma ordem judicial, ser readmitida, e desde então passou a ser considerada como “prisioneira” e é, segundo declaração dos fãs, proibida de dar qualquer tipo de entrevista mesmo em redes sociais e com ameaças de rompimento do seu contrato.

Muitos acham que isso é uma punição pelo fato de Claudia Rodrigues ter recorrido à Justiça e ter conseguido ser recontratada.