Amores Verdadeiros: Kendra faz Nelson comer em sua mão e destrói sua vida

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) não vai aceitar nada bem a rejeição de Nelson, que decidiu terminar tudo entre eles, após Victoria os ver juntos e pedir o divórcio. Apesar de ficar alguns meses com a esposa, os dois apenas dividirão o mesmo teto, mas não ficarão juntos, pois ela não consegue o perdoar e está cada dia mais interessada em Aguiar.

Kendra, determinada a tirar dinheiro de Nelson e de Odette, que está lhe pagando para causar o divórcio de Victoria, decide armar uma situação para mexer com o emocional do pai de Nikki. Ela liga para o homem e diz que está se despedindo, pois não tem mais vontade de viver após a relação deles acabar.

Nelson se assusta e chama Salviano para ir com ele até o apartamento de Kendra. Chegando lá, eles pagam os seguranças do condomínio para permitirem que eles entrem no apartamento da modelo.

Chegando lá, encontram Kendra desacordada por ter tomado vários medicamentos. Salviano toca Kendra e pensa que ela está morta, devido à baixa pulsação. Eles a levam para um hospital e a vida da modelo é salva, mas ela usa isso para prender Nelson ao seu lado, para que ele tema que ela tente mais uma vez tirar a própria vida.

Dali para frente, Kendra vai tornar a vida de Nelson um inferno, até que em determinado dia, vai se livrar dele para sempre, provocando um acidente do qual ninguém desconfiará que ela foi a culpada.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília, entretanto, esse horário não é padrão e pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.