Amores Verdadeiros: Nikki chama Poliana de almôndega e a empregada começa a chorar

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki está bem desapontada desde que Poliana andou espalhando para os empregados que passou a noite na cama de Gusmão. A filha de Victoria pensa que os dois tiveram relações, e nem imagina que Poliana invadiu o quarto do segurança e acabou dormindo enquanto o esperava.

Com ciúmes, Nikki e Gusmão tem tido vários embates. O segurança terá uma crise de ciúmes ao ver Nikki com um amigo. Os dois vão discutir porque Gusmão não consegue suportar a cena de Nikki com Jhonny, uma vez que gosta da moça e morre de ciúmes por ela.

Durante a discussão, Nikki soltará toda a sua fúria por ele passar a noite com Poliana. Ela dirá chamará Poliana de almondega e dirá que a empregada não sabe ler ou escrever direito. Gusmão percebe que isso fere Poliana e a defende, mas já é tarde.

Poliana ouve tudo e começa a chorar. A empregada sai correndo para chorar sem que a patroa veja e Gusmão segue implicando com Nikki, perguntando por qual motivo ela gosta de humilhar os outros. Nikki o manda calar a boca ou ela vai fazê-lo se calar.

Gusmão não para de falar e ela o beija, a fim de que ele pare de reclamar. O segurança ficará surpreso com a atitude da moça, que apesar de tantos atritos, ele é apaixonado por ela.

Todo o mal entendido se deu por culpa de Poliana que saiu espalhando que passou a noite toda na cama do segurança e assim, desencadeou a fúria de Nikki, pensando que o homem que estava se declarando para ela, fez o mesmo com a empregada da casa.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 18h40. O horário da novela não é padrão e pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.