Amores Verdadeiros: Kendra fica grávida e horroriza todos dizendo que foi abusada

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) ficará grávida nos próximos capítulos. A moça mentirá que foi vítima de abuso e o bebê que espera é do homem que a forçou a ter relações.

Com pena, Victoria dará todo o apoio para a moça, sem saber que ela espera um filho de seu marido. A mentira de Kendra será temporária, mas em determinado momento, uma discussão entre Aguiar e Nelson será a oportunidade perfeita para ela revelar quem é o pai de seu filho.

Kendra não está nem um pouco interessada em ter um filho, mas sim em receber dinheiro fácil engravidando do marido da empresária. O que não passa pela cabeça dela é que Nelson não possui nada, pois Victoria é a dona de tudo, inclusive da empresa, e ao se separar, ele fica com uma pequena porcentagem dos bens, perto da grande fortuna que realmente pertence aos Balvanera.

Kendra surpreenderá bastante os telespectadores nos próximos capítulos, pois mostrará que está disposta a tudo para se livrar de quem atrapalhar seu caminho. A personagem cometerá vários crimes até o final da novela.

Kendra, aliás, será a responsável pela destruição de Nelson. Muito mais do que um negócio com Odette, destruir Nelson se tornará a obsessão da modelo, que concluirá seu plano com sucesso.

Amores Verdadeiros foi produzida no México há quase onze anos, mas mesmo assim, permanece com enredo bem atual. Tirando a parte da história, que é um típico dramalhão com amores impossíveis e infidelidades, a trama aborda a violência doméstica sofrida pela personagem Beatriz, alienação parental e bulimia.