in

Amores Verdadeiros: Kendra fica grávida e horroriza todos dizendo que foi abusada

Televisa/Montagem Guti M.
Publicidade

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) ficará grávida nos próximos capítulos. A moça mentirá que foi vítima de abuso e o bebê que espera é do homem que a forçou a ter relações.

Com pena, Victoria dará todo o apoio para a moça, sem saber que ela espera um filho de seu marido. A mentira de Kendra será temporária, mas em determinado momento, uma discussão entre Aguiar e Nelson será a oportunidade perfeita para ela revelar quem é o pai de seu filho.

Kendra não está nem um pouco interessada em ter um filho, mas sim em receber dinheiro fácil engravidando do marido da empresária. O que não passa pela cabeça dela é que Nelson não possui nada, pois Victoria é a dona de tudo, inclusive da empresa, e ao se separar, ele fica com uma pequena porcentagem dos bens, perto da grande fortuna que realmente pertence aos Balvanera.

Publicidade
Publicidade

Kendra surpreenderá bastante os telespectadores nos próximos capítulos, pois mostrará que está disposta a tudo para se livrar de quem atrapalhar seu caminho. A personagem cometerá vários crimes até o final da novela.

Kendra, aliás, será a responsável pela destruição de Nelson. Muito mais do que um negócio com Odette, destruir Nelson se tornará a obsessão da modelo, que concluirá seu plano com sucesso.

Amores Verdadeiros foi produzida no México há quase onze anos, mas mesmo assim, permanece com enredo bem atual. Tirando a parte da história, que é um típico dramalhão com amores impossíveis e infidelidades, a trama aborda a violência doméstica sofrida pela personagem Beatriz, alienação parental e bulimia.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades