Vídeo: Maria Beltrão se descontrola e chora a morte de Henry Borel ao vivo na GloboNews

PUBLICIDADE

A jornalista Maria Beltrão se descontrolou durante a tarde desta quinta-feira (8) ao iniciar seu programa, o Estúdio i, na GloboNews. A apresentadora ficou comovida com os detalhes sobre a morte do garoto Henry Borel, divulgadas pelo delegado responsável pelo caso, durante entrevista coletiva.

“A gente está falando de uma realidade inominável, né gente? Eu vou chorar já. A gente está falando de algo difícil de se qualificar ou definir. O que essa entrevista mostrou, desculpa se eu estou emocionada, a gente vive numa época difícil, o que essa entrevista coletiva demonstrou com essa troca de mensagens é muito sério”, desabafou a jornalista, aos prantos.

Em seguida, ela pediu desculpas aos telespectadores pelo descontrole emocional e precisou chamar um intervalo comercial para se recompor. A morte de Henry completou um mês nesta quinta e a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu a mãe e o padrasto do garoto.

Morte de Henry Borel repercute na TV

Canais da TV aberta e da TV fechada estão fazendo ampla cobertura sobre a morte de Henry Borel. O garoto morreu no dia 8 de março, aos quatro anos, e a Polícia Civil ainda investiga o caso. Henry morava em um apartamento da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, o vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho.

Monique conta que encontrou o filho caído no quarto do casal, durante a madrugada. Levado ao Hospital Barra D’Or, o garoto já chegou no local morto. Laudo do IML apontou que ação contundente causou a morte de Henry por laceração no fígado e hemorragia interna. Detalhes do caso já foram exibidos pelo Jornal Nacional, Fantástico e Domingo Espetacular.