in

Vídeo: Maria Beltrão se descontrola e chora a morte de Henry Borel ao vivo na GloboNews

Arquivo pessoal Monique Medeiros / Reprodução GlobNews
Publicidade

A jornalista Maria Beltrão se descontrolou durante a tarde desta quinta-feira (8) ao iniciar seu programa, o Estúdio i, na GloboNews. A apresentadora ficou comovida com os detalhes sobre a morte do garoto Henry Borel, divulgadas pelo delegado responsável pelo caso, durante entrevista coletiva.

“A gente está falando de uma realidade inominável, né gente? Eu vou chorar já. A gente está falando de algo difícil de se qualificar ou definir. O que essa entrevista mostrou, desculpa se eu estou emocionada, a gente vive numa época difícil, o que essa entrevista coletiva demonstrou com essa troca de mensagens é muito sério”, desabafou a jornalista, aos prantos.

Em seguida, ela pediu desculpas aos telespectadores pelo descontrole emocional e precisou chamar um intervalo comercial para se recompor. A morte de Henry completou um mês nesta quinta e a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu a mãe e o padrasto do garoto.

Publicidade
Publicidade

Morte de Henry Borel repercute na TV

Canais da TV aberta e da TV fechada estão fazendo ampla cobertura sobre a morte de Henry Borel. O garoto morreu no dia 8 de março, aos quatro anos, e a Polícia Civil ainda investiga o caso. Henry morava em um apartamento da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, o vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho.

Monique conta que encontrou o filho caído no quarto do casal, durante a madrugada. Levado ao Hospital Barra D’Or, o garoto já chegou no local morto. Laudo do IML apontou que ação contundente causou a morte de Henry por laceração no fígado e hemorragia interna. Detalhes do caso já foram exibidos pelo Jornal Nacional, Fantástico e Domingo Espetacular.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!