Filha de Gugu mostra o último áudio que recebeu do pai um ano e meio após a morte do apresentador

PUBLICIDADE

João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina, filhos do apresentador Gugu Liberato, falaram pela primeira vez juntos desde que perderam o pai em novembro de 2019. Os três herdeiros do artista foram entrevistados pelo programa “A Noite É Nossa”, da Record, última emissora de Gugu.

Na conversa, Sofia de 17 amos mostrou o último áudio que recebeu do pai. Nele Gugu afirma que está morrendo de saudade, e que iria lhe dar um abraço bem apertado no dia seguinte. O apresentador disse ainda que queria toda a família reunida em sua casa no Natal.

O programa exibiu os registros que Gugu fazia da infância dos filhos e também alguns depoimentos de amigos do artista, como Hamilton Alves, piloto de helicóptero que era seu colega de trabalho e Alessandra Scatena que foi sua assistente de palco nos tempos de SBT.

O filho mais velho de Gugu, João Augusto, tem hoje 19 anos e afirmou que ficou bastante chocado quando foi notificado da morte do pai. Ele destacou que o carinho recebido pelos milhões de brasileiros que eram fãs do apresentador foi fundamental para a sua superação do momento de luto. 

João revelou ainda que fez questão de ajudar a carregar o caixão do seu pai e que precisava fazer parte desse momento. 

Os três jovens citaram como inesquecível uma viagem que fizeram para Portugal com o pai em 2019. Na ocasião, eles viajaram para o outro continente para comemorar o aniversário de 90 anos da matriarca da família, a mãe do apresentador, Maria do Céu. Gugu Liberato faria 62 anos no próximo sábado (10/04).