Triunfo do Amor: Leandra invade mansão de Vitória, conta segredo, é espancada e humilhada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Vitória (Victória Ruffo) dará uma surra em Leandra ao ter mansão invadida e segredo revelado.

Leandra não mede suas consequências e está sempre querendo sair por cima de tudo e todos, no entanto, ela se dará mal ao querer confrontar Vitória, que a deixará toda vermelha.

Após fazer um escândalo na frente de Osvaldo (Osvaldo Rios), Vitória descerá as escadas e partirá com tudo para cima da rival. Vitória dirá que ela não consegue pensar em ninguém, muito menos em Max, que é o que mais está sofrendo.

Leandra confronta Vitória

Por mais que não concorde com as opiniões dela, Leandra dirá poucas e boas para a estilista. Aproveitando que ela estará com toda sua raiva exposta, Leandra irá afrontar Vitória com o caso amoroso que o marido dela teve.

Leandro afirmará que Vitória foi trocada por uma mulher mais nova porque não teve talento para manter o marido ao seu lado, mas isso todos sabem, pois sempre souberem a covarde que ela é.

Vitória ficará uma fera com a rival, pois não admite que ela lhe diga tudo aquilo e saía de maneira impune, sem ao menos ela lhe dizer o que é. Neste momento, Vitória perderá a cabeça e partirá com tudo para cima de Leandra.

Leandra é humilhada por Osvaldo

A estilista dirá que ela aprenderá a se comportar e não dizer o que não deve na frente das pessoas. Leandra levará uma surra de dar pena, mas Vitória mostrará sua satisfação ao ver a rival toda machucada.

Enquanto isso, Osvaldo, que estará assistindo tudo, colocará Leandra para fora da residência. O homem pedirá que ela saía de sua casa e não volte nunca mais. Leandra mais uma vez ficará arrasada pelas duras palavras do ator.