Vídeo de Juliette aos beijos com empresário viraliza na web

PUBLICIDADE

Após viralizar na web um vídeo, onde Juliette do BBB21 aparece beijando seu ex namorado, a identidade do rapaz se tornou alvo da curiosidade da maior parte do público, que acompanha o reality show e também dos internautas.

Trata-se de Frederico Perusin, 33 anos. Fred, como é chamado pelos amigos mais íntimos, é empresário do ramo têxtil na área de jeans, e sócio de uma fábrica de papel higiênico. Por causa da sua confecção acabou conhecendo Fiuk, com quem realizou um trabalho publicitário em 2017.

Formado em administração de empresas pela FAAP, sua família é considerada da alta sociedade paulistana. Ele sempre viajou muito e já foi namorado de Mari Cabral, filha de um dos proprietários da antiga casa noturna Cabral.

Em São Paulo, ele residia num condomínio em Arujá, município que pertence ao Alto Tietê, e passou a residir em Campina Grande, na Paraíba, por motivos profissionais. Entre seus amigos também estão Flavia Pavanelli, o ex BBB Gustavo Oftalmo e Caio Castro.

Fred e Juliette se conheceram em um bar, onde o empresário comemorou seu aniversário, em novembro do ano passado, ao lado de alguns amigos. Ele assume que os dois tiveram “um affairzinho”. Os dois continuaram se falando, mas de repente, ela parou de responder. O empresário ficou sem entender o que aconteceu. Só percebeu o que havia acontecido quando ficou sabendo que ela estaria no BBB21. Já  torcendo para sua vitória no programa, Fred define a ex como gente boa, incrível, alto astral e merecedora de sair vitoriosa da competição.

Categorias BBB