Ratinho critica Dudu Camargo após jornalista criticar seu substituto: ‘Só o Silvio que gosta dele’

PUBLICIDADE

 O apresentador Ratinho se mostrou pra lá de insatisfeito com as declarações feitas pelo jornalista Dudu Camargo, que atualmente comanda o Primeiro Impacto, no SBT. Mesmo curtindo férias, o apresentador não deixou de comentar e cutucar o seu substituto, diante disso, acabou sendo repreendido por Ratinho.

Ratinho afirmou que a declaração de Dudu Camargo “vai ficar muito chato [o clima nos bastidores]” e caracteriza a fala do jornalista como “uma besteira”. E não foi só isso, Ratinho ainda disse que se fosse o dono da emissora, Silvio Santos, “metia um pé na bunda” de Dudu. “Só o Silvio [Santos] que gosta dele”, disparou o apresentador.

A declaração feita por Dudu que não agradou a Ratinho foi dada durante uma participação do jornalista no Pânico, da rádio Jovem Pan, onde e afirmou que não havia saído do SBT, ao invés disso, estava apenas tirando férias, por isso, não está à frente do Primeiro Impacto nas últimas semanas.

Até aí tudo bem, contudo, Dudu continuou cutucando o seu substituto no telejornal, Darlisson Dutra, isso fazendo menção ao desempenho no Ibope. Além disso, o jornalista ainda insinuou que, caso deixe o SBT, teria espaço em outras emissoras de televisão.

Dudu Camargo afirmou gostar muito de fazer televisão e acha que muitos brasileiros não o enxergam em outro canal, contudo, ressalta haver “várias emissoras em que o Dudu se encaixaria”.

O jornalista ainda diz que o problema de tirar férias não é nem o fato de outro cara “puxar o seu tapete”, isso ressaltando que se garante com resultados. Em seguida, Dudu cita que na sexta-feira, 2, o Primeiro Impacto acabou batendo recorde negativo, e ressalta que há diversos meses o programa não atingia “uma média tão baixa”.