BBB21: Pabllo Vittar foi vetado do programa por causa de Gilberto

PUBLICIDADE

Segundo informações do Metrópoles, direto da coluna de Léo Dias, o sonho de Gilberto do Big Brother Brasil em ver Pabllo Vittar se apresentar na festa do BBB21, pode não se realizar. A drag queen e Preta Gil já foram indicadas por patrocinadores do programa para um possível show na casa mais vigiada do Brasil, mas inicialmente a ideia não foi aprovada por Boninho.

O marido da apresentadora Ana Furtado teria alegado que Preta Gil interage diariamente em suas redes sociais, opinando sobre o reality show, isso seria um empecilho, pois poderia contribuir com um possível vazamento de informações externas durante o show na casa.

Quanto a Pabllo Vittar, diva pop que torce para Gil levar o prêmio de 1,5 milhão do BBB 21, Boninho teme que a famosa passe de alguma forma, notícias de como Gilberto é querido aqui fora durante o show. Já que a artista declarou que é fã do confinado e vibra para ele continuar no programa da Globo até a final

Ainda de acordo com o Metrópoles, Pabllo Vittar será sugerido novamente, provavelmente na próxima semana. A marca Cor e Ton será a responsável por uma ação que pode levar a drag queen a mostrar sua performance no reality show. A ideia seria que os telespectadores que acompanham os brothers diariamente, escolhessem a cor do cabelo da artista para uma possível participação no programa.

Gilberto se derrete todo quando ouve a música de Pabllo tocar durante as festas na casa, recentemente ele chorou emocionando os colegas de jogo com suas lágrimas. O economista já prometeu que vai se acabar na festa, caso a drag queen aparecer na casa em dia de balada.