Amores Verdadeiros: Lili vive momentos de tensão com Cristina, que exige que ela largue o trabalho

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, clima entre Lili e Cristina fica tenso após a matriarca mandar a menina deixar o emprego.

Nas próximas emoções o clima entre Lili e Cristina ficará tenso, pois a jovem escutará que a matriarca não quer saber dela trabalhando na mansão dos Balvanera, porém, Lili não conseguirá entender o motivo.

Para a jovem, a mãe não consegue lhe dar um motivo que seja para que ela saía do serviço de uma hora para outra. Não querendo ficar em maus lençóis com sua mãe, a jovem conversará com o pai sobre o assunto.

Cristina não quer reatar o casamento com Aguiar

A menina chegará para o patriarca e pedirá que ele se reconcilie com sua mãe, assim ela lhe deixará em paz e poderá continuar trabalhando na casa dos Balvanera sem maiores empecilhos.

Cristina, no entanto, estará irredutível e não irá querer saber de nenhuma reconciliação com seu marido, que fará de tudo para que ela não termine o relacionamento dos dois.

Lili sofrerá com toda a situação, pois não quer deixar a cidade e muito menos ter que deixar Gusmão (Sebastián Rulli), o guarda-costas de Nikki (Eiza González), para trás.

Lili ama o que faz e ama Gusmão

Mesmo não tendo coragem de se revelar, a jovem é completamente apaixonada pelo rapaz e não quer abrir mão desse amor. Além do amor que tem pelo rapaz, Lili também ama seu serviço na casa dos Balvanera.

Trabalhando com jardinagem, serviço que ela ama, a jovem não quer sair do local, pois considera um dos mais lindos que já viu em toda sua vida. A cena ainda não tem data prevista para ser exibida.