Internada com fortes dores, atriz Claudia Rodrigues descobre lesão comprimindo a coluna e o nervo

PUBLICIDADE

A atriz, que segue internada há dois dias em um hospital de Curitiba, usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde. O contato veio através da empresária dela, Adriane Bonato, que publicou um vídeo no Instagram explicando que Rodrigues sofreu uma lesão na coluna.

“Ela este bem agora”, tranquilizou Bonato, ao revelar a aparição de uma lesão na coluna próxima a C5, lesão esta que estaria comprimindo a coluna e o nervo, desta forma, radiando dor para o braço e corpo da atriz.

Adriane ainda afirma que devido a esta lesão, Claudia Rodrigues acabou desenvolvendo uma inflamação severa nos ligamentos e tendões do ombro, além de uma fissura no osso.

A produtora da humorista diz que ela segue repousando e sendo devidamente medicada no hospital e, além disso, também será submetida a sessões de fisioterapia. A empresária ressalta ser um tratamento intensivo, para que assim, no futuro a humorista retorne normalmente a suas atividades.

Bonato conta ainda que a atriz teve que receber uma injeção de corticoide e, além disso, vai tomar 4 remédios por dia – isso além dos outros 6 medicamentos que ela toma para esclerose. A empresária diz que a equipe médica responsável pelo atendimento da humorista acredita que esse tratamento irá resolver o problema, no entanto, caso não resolva, “terá que fazer cirurgia”.

Para legendar a gravação, que foi compartilhada no Instagram de Claudia Rodrigues, a empresária diz que a humorista foi internada com muita dor no braço e corpo, além de febre.