in

BBB21: Fiuk explica medo de Arthur para Pocah: ‘Sempre apanhei de caras como o Arthur’

Reprodução/Globo Play
Publicidade

O jogo da discórdia que ocorreu na última segunda-feira (5), no BBB21 ainda está dando o que falar, principalmente a treta entre Arthur e Fiuk. Durante o jogo da discórdia, Fiuk começou a falar do crossfiteiro que não ficou nada contente com o cantor e disse para Fiuk pelo menos falar olhando para ele. O filho de Fábio Júnior não abaixou a cabeça e disse que falaria tudo na cara de Arthur logo após o jogo da discórdia, o crossfiteiro então desferiu um palavrão em direção ao outro brother e o clima ficou tenso.

Após o ocorrido, Fiuk ficou com medo de encontrar com Arthur pela casa, e até pediu que o brother João Luiz o acompanhar quando queria buscar um ovo de páscoa. O medo de Fiuk viralizou na internet, e o cantor foi alvo de diversos memes.

Entretanto, no meio da festa da líder Viih Tube nesta quarta-feira (7), a sister Pocah se encarregou de tentar reaproximar Fiuk e Arthur. A funkeira disse que o crossfiteiro estava disposto a conversar com o cantor para que os dois se acertassem. Fiuk retrucou e disse que já havia procurado o brother por 5 vezes, e ainda declarou que em nenhum momento agrediu Arthur e que disse apenas o que pensava.

Publicidade
Publicidade

Pocah utilizou da conversa para se desculpar com Fiuk por causa de uma brincadeira. Pocah brincou com o cantor pelo fato de ele estar com medo de Arthur e não acreditava que aquela discussão com que ocorreu no jogo da discórdia poderia realmente levar Fiuk a ter um quadro de ansiedade. Contudo, a funkeira disse que logo percebeu que era verdade a situação do brother e que se preocupou com ele.

Fiuk aceitou as desculpas de Pocah, mas ressaltou que realmente a brincadeira não teve graça. “Sempre apanhei de caras como o Arthur, entendeu?“, declarou o brother ressaltando que essas situações trazem seus traumas de vida à tona.

Publicidade
Publicidade