Triunfo do Amor: Padilha tenta violentar Vitória, mas Osvaldo chega e quase o mata

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Vitória (Victória Ruffo) quase será violentada por Padilha (Salvador Pineda), mas Osvaldo (Osvaldo Rios) a salvará.

Vitória ficará nas mãos de Padilha, que conseguirá pegá-la em um lugar onde ninguém poderá encontrá-la. O vilão arquitetará todo o plano para que ela não desconfie de nada.

Tudo começará com o pilantra pedindo que Vitória vá ao seu encontro, pois ele quer informar o nome da filha desaparecida dela. Acreditando que ele está falando a verdade, Vitória irá ao encontro do homem.

Vitória questiona Padilha, mas ele a agarra

Assim que chega ao local, Vitória já questiona para saber o verdadeiro nome de sua filha, mas Padilha não diz o que ela quer saber. Vitória acreditará que ele quer dinheiro, mas como estará em um momento financeiro difícil, ela não terá uma quantia.

Em seguida, ele avançará sobre Vitória e dirá que ela poderá pagar de outra maneira, pois ela é uma pessoa maravilhosa e ele não consegue resistir aos encantos dela. Vitória, no entanto, ficará enojada.

A mulher tentará fugir, mas o vilão conseguirá correr atrás dela e agarrá-la por mais que grite por socorro, Vitória ficará nas mãos de Padilha. Por sorte, Osvaldo chegará bem na hora e interferirá.

Padilha insistirá para ter relações com Vitória

O ator pedirá que ele solte sua mulher, pois ela não quer nada com ele, mas Padilha continuará insistindo em ter relações com Vitória, mesmo com Osvaldo em sua frente.

Vitória ficará em choque com a situação, mas pedirá para o marido não matá-lo, pois ele não vale o sacrifício que ele terá que fazer se matá-lo. Com isso, o casal irá embora e Padilha ficará desacordado no chão.