in

Atriz chora ao vivo ao falar sobre estado de saúde de Paulo Gustavo: ‘Medo de perder um amigo’

Reprodução/GNT - Divulgação
Publicidade

A atriz Mônica Martelli não conseguiu segurar as lágrimas ao falar sobre o amigo, Paulo Gustavo, no programa “Saia Justa” de quarta-feira (07/04), no canal por assinatura GNT. Paulo está internado desde o dia 13 de março para tratar de Covid-19. O ator sofre de asma e até por isso teve outras complicações.

Mônica disse que se considera uma mulher forte, mas confessa que está com medo de perder o amigo. Ela porém afirma que tem fé de que o comediante vai melhorar e sair logo dessa. 

A atriz lembrou que sua irmã é a melhor amiga do humorista, e que por ser médica ela está o tempo todo com ele ficando a par de todos os passos do tratamento. Paulo Gustavo utiliza hoje a Oxigenação por Membrana Extracorpórea, mais conhecida por ECMO. 

Publicidade
Publicidade

A irmã de Mônica, que está bem exausta, prometeu se manter forte ao lado do humorista até ele melhorar e sair pela porta do hospital. 

Emocionada, a atriz contou ao vivo no programa que mesmo sendo amparada pela irmã e tendo todas as informações possíveis diariamente, o medo de perder o amigo tem mexido bastante com ela. Mônica afirmou que em alguns dias ela se sente mais tranquila, mas que em outros o medo é constante e a exaure. 

O último boletim médico do humorista aponta que ele teve uma evolução progressiva após iniciar o tratamento por ECMO. No entanto, Paulo precisou de uma transfusão de sangue durante a semana e o seu marido, Thales Bretas, foi a público em seu Instagram fazer campanha pedindo que as pessoas doem sangue, para assim ajudar as pessoas e também repor as bolsas de sangue usadas pelo ator.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]