Atriz chora ao vivo ao falar sobre estado de saúde de Paulo Gustavo: ‘Medo de perder um amigo’

PUBLICIDADE

A atriz Mônica Martelli não conseguiu segurar as lágrimas ao falar sobre o amigo, Paulo Gustavo, no programa “Saia Justa” de quarta-feira (07/04), no canal por assinatura GNT. Paulo está internado desde o dia 13 de março para tratar de Covid-19. O ator sofre de asma e até por isso teve outras complicações.

Mônica disse que se considera uma mulher forte, mas confessa que está com medo de perder o amigo. Ela porém afirma que tem fé de que o comediante vai melhorar e sair logo dessa. 

A atriz lembrou que sua irmã é a melhor amiga do humorista, e que por ser médica ela está o tempo todo com ele ficando a par de todos os passos do tratamento. Paulo Gustavo utiliza hoje a Oxigenação por Membrana Extracorpórea, mais conhecida por ECMO. 

A irmã de Mônica, que está bem exausta, prometeu se manter forte ao lado do humorista até ele melhorar e sair pela porta do hospital. 

Emocionada, a atriz contou ao vivo no programa que mesmo sendo amparada pela irmã e tendo todas as informações possíveis diariamente, o medo de perder o amigo tem mexido bastante com ela. Mônica afirmou que em alguns dias ela se sente mais tranquila, mas que em outros o medo é constante e a exaure. 

O último boletim médico do humorista aponta que ele teve uma evolução progressiva após iniciar o tratamento por ECMO. No entanto, Paulo precisou de uma transfusão de sangue durante a semana e o seu marido, Thales Bretas, foi a público em seu Instagram fazer campanha pedindo que as pessoas doem sangue, para assim ajudar as pessoas e também repor as bolsas de sangue usadas pelo ator.