Internada às pressas, Gretchen faz cirurgia de emergência por grave problema de saúde; estado foi revelado

PUBLICIDADE

A cantora Gretchen, famosa pelo apelido de Rainha do Rebolado no Brasil, é uma das artistas mais amadas e conhecidas de todo o país. Ao longo de uma extensa carreira, ela conseguiu acumular uma grande quantidade de admiradores.

Mas nesta semana, a famosa se tornou assunto por outro motivo: um procedimento cirúrgico. Gretchen, que atualmente tem 61 anos de idade, precisou ser submetida a uma delicada cirurgia de emergência por causa de um problema que sofreu.

Mas nesta vez não se trata se procedimento estético. A cirurgia, realizada na última quarta-feira (08/04), foi nos olhos. Ela passou pela intervenção cirúrgica a fim de fazer correção de um problema oftalmológico. 

Por meio de sua conta oficial no Instagram, onde conta com milhões de seguidores, Gretchen deu detalhes a respeito da cirurgia, que precisou ser feita rapidamente pelo fato de que ela não estava enxergando como deveria. 

Do olho direito, eu praticamente não enxergava nada. Via tudo muito embaçado e estava tropeçando até em folha de papel, derrubava as coisas. Do esquerdo, ainda estava melhor, mas meus médicos decidiram fazer logo as duas de uma vez. Foi uma cirurgia muito delicada, mas eles me deixaram confiantes com o profissionalismo deles. Precisou ser feita de emergência, porque minha visão estava piorando significativamente“, contou Gretchen.

O marido da cantora também se manifestou e contou que a esposa está conseguindo se recuperar bem e que o procedimento cirúrgico ocorreu como deveria. A cirurgia foi realizada em Belém, no estado do Pará. Por ainda não estar totalmente recuperada, a famosa, afirmou que não poderá usar o celular por alguns dias.