Thammy Miranda toma atitude polêmica com professores e recebe ataque de todos os lados

PUBLICIDADE

Thammy Miranda foi eleito vereador pela cidade de São Paulo, no ano passado. Pelas redes sociais, o filho de Gretchen costuma atualizar os seus eleitores sobre suas ações na Câmara Municipal da maior cidade do país. Nesta quinta-feira (8), Thammy criticou o PSOL.

No post que está causando polêmica, Thammy diz que o partido de esquerda votou contra os professores em um projeto de lei que estabelece o fornecimento de testes de Covid-19 para os profissionais de educação das redes municipal, estadual e particular na cidade.

O que Thammy não poderia imaginar é que seria criticada por todos os lados. “Thammy, se você quisesse proteção aos professores na volta às aulas, teria voltado a favor de nós no grupo prioritário. Piada isso né?”, questionou uma internauta. O vereador votou contra o projeto que colocava os professores no grupo prioritário para a vacinação.

https://www.instagram.com/p/CNagcJnMNI5/

“Você votou contra a vacinação de professores? Tem vergonha não?”, perguntou outra pessoa. “Quem foi contra os professores foi você, quando votou contra a prioridade dos professores e profissionais da educação para serem vacinados. Que decepção! Não vamos esquecer disso. A educação não vai se esquecer, a comunidade também não”, criticou mais uma internauta.

Apesar de muitas críticas, Thammy também recebeu alguns poucos apoio. “Thammy, estamos com você”, escreveu uma seguidora. “Para que as pessoas não entendam mal, explique porque votou contra a vacina para os professores. Estou contigo”, postou mais um. No ano passado, o vereador eleito já havia sido criticado por apoiar Bruno Covas (PSDB) e não Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno.