Triunfo do Amor: Bernarda será amordaçada e terá sua fortuna roubada por comparsas

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, na tela do SBT, Bernarda (Daniela Romo) será amordaçada e terá fortuna roubada da pior maneira possível.

Bernarda sempre pensou que todas as suas armações nunca se voltariam contra ela, porém, a vilã terá uma grande decepção em sua vida, pois será enganada por seus comparsas.

Padilha (Salvador Pineda) e Escorpião (Sergio Acosta) se unirão para roubar toda a fortuna da avó de Maria (Maite Perroni), que ficará sem nada, porém, os dois bandidos irão mais além.

Fausto entrega dinheiro para Fausto e Padilha observa tudo

Tudo começará com Fausto (Juan Carlos Franzoni) indo levar o dinheiro das remessas que retirou para entregar nas mãos de Bernarda. Sem imaginar o que acontecerá, Bernarda receberá o pacote.

Padilha estará observando tudo atentamente. Momento depois Bernarda dispensará Padilha e dirá em voz alta que levará o envelope com ela para casa, assim poderá mantê-lo em local seguro e bem protegido.

Padilha escutará o que ela irá dizer e guardará a informação para ele, mas não falará nada que possa comprometer seu jogo. Assim que entrar na sala, ela será abordada por dois homens encapuzados.

Padilha e Escorpião roubam Bernarda

Juntos, eles farão Bernarda de refém, mas ela implorará para ser libertada, pois não entende o motivo deles estarem fazendo isso com ela. Percebendo que Bernarda não ficará quieta os dois resolvem agir.

Um dará uma garrafada na cabeça de Bernarda, enquanto o outro a segurará para que ela não caía no chão. A vilã será amordaçada pelos dois comparsas, que irão embora com todo o dinheiro da mulher.

Bernarda ficará sem chão, mas nem imaginará que foram seus próprios comparsas que lhe traíram dessa maneira. A cena ainda não tem previsão de exibição.