Juliette ganha homenagem da Câmara Municipal de João Pessoa por ‘honrar suas raízes’

PUBLICIDADE

A participação de Juliette Freire dentro do Big Brother Brasil 21 rendeu uma homenagem feita para a advogada, por unanimidade entre os políticos, dentro da Câmara Municipal de João Pessoa. A sister, que nasceu em Campina Grande e mora em João Pessoa, recebeu o ‘voto de aplauso’ por ‘valorizar suas raízes’. 

O requerimento de número 36/2021 destacou que Juliette teve um comportamento digno e honrado dentro da competição, o que encheu de orgulho a cidade e o estado da paraíba. Um dos parlamentares discursou enfatizando a história de vida da competidora relembrando sua infância para enaltecer ainda mais suas origens acerca da região.

O documento narra que Juliette cuidava dos cabelos no salão em que sua mãe trabalhava. Na sequência o texto narra que ela estudou letras, se formou em Direito e estudava para ser delegada.

O documento destaca ainda a informação de que a paraibana teria começado o reality com apenas três mil seguidores e hoje já ultrapassou 18 milhões, batendo diversos recordes, entre eles a participante que mais teve engajamento nas redes sociais enquanto estava ainda dentro da casa. 

Outro político lembrou que Juliette tem feito muito mais pela paraíba além de dar informações sobre o turismo e as belezas da região. Ele enfatizou que a sister vem revelando “a força de nossas mulheres”, e também considerou que ela reforçou “o valor do cuscuz” de forma simples quando se expressa. Por fim, a honraria concedida a Juliette foi encerrada dizendo que a advogada tem elevado o nome de João Pessoa e de toda a Paraíba.