Triunfo do Amor: Maria sofre ataque mortal, mas o inesperado acontece

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria (Maite Perroni) recupera filho, mas o que acontece com ela é trágico e desesperador.

As desgraças que vem ocorrendo na vida de Maria parecem nunca terem fim. Sempre que sua vida começa a andar novamente algo parece que puxa a jovem para trás de novo.

Nem mesmo terá acabado de recuperar seu filho e Maria já sofrerá um novo atentado, porém, esse novo atentado virá por parte da própria avó de jovem, que tentará acabar com a vida da própria neta.

Bernarda arma para Maria

Bernarda (Daniela Romo), no entanto, não fará isso sozinha. A matriarca contará com ajuda de Padilha (Salvador Pineda), que se encarregará de fazer todo o serviço sujo para que ela não seja acusada de nada.

Tudo começará com Bernarda descobrindo que a neta e o amado conseguirá recuperar a guarda de seu neto graças a Alonso (Mark Tacher). Tomada pela raiva e o desejo de vingança, Bernarda se encarregará de acabar com a vida de Maria e chamará Padilha para realizar o serviço.

Mesmo revoltado por não estar ganhando nada com o serviço extra, Padilha resolverá cumprir a ordem de Bernarda por acreditar que ela lhe dará uma boa quantia de dinheiro.

Já no cortiço, o bandidão se esconderá na laje para não ser visto. Alonso perceberá uma movimentação estranha na laje. Em determinado momento ele verá uma mão com a arma apontada para Max (William Levy), Maria e o bebê.

Cortiço é tomado por uma gritaria sem fim, mas Maria se salva

O rapaz correrá e os empurrará e Padilha disparará, porém, não conseguirá atingir ninguém. Em seguida, o cortiço é tomado por uma gritaria sem fim. Alonso ficará caído no chão e será ajudado pelos vizinhos de Maria.

Em seguida, Max e Fausto saem correndo para tentar pegar o atirador, mas ele conseguirá escapar. Todos ficarão assustados com o ocorrido, mas não conseguirão adivinhar quem teria armado o ataque.