Polícia vai a casa de Carla Diaz; atriz se revolta e expõe inquérito envolvendo o BBB 21: ‘Levei um susto’

PUBLICIDADE

Carla Diaz, que teve passagem marcante pelo BBB 21 e foi eliminada pelo público, usou o Instagram para desabafar e se mostrou revoltada após polícia ir até sua casa para informar a respeito de um inquérito policial. Através de vídeos, a atriz falou sobre o ocorrido e o suto que levou com a visita repentina em sua residência.

Segundo informações passadas por Carla Diaz, um policial da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) esteve em sua casa e comunicou que ela havia sido apontada como vítima de preconceito racial, mesmo com a atriz se identificando com uma mulher branca.

“Levei um susto. Alguém pediu para a delegacia abrir um inquérito e vou ter que prestar depoimento, como se eu fosse vítima de discriminação”, relatou Carla Diaz, afirmando que fez questão de que os fãs soubessem da notícia diretamente por ela.

Revoltada, a atriz afirmou que enxerga como abuso tal inquérito aberto por uma pessoa que ela nem ao menos conhece. “Eu estou muito chateada, ainda mais porque isso começou quando eu ainda estava na casa e usaram meu nome sem meu consentimento”, desabafou Carla Diaz.

Por fim, a ex-BBB frisou que racismo reverso não existe e pediu para as pessoas se informarem mais a respeito do assunto. Carla Diaz ainda usou os últimos acontecimentos do BBB 21 como exemplo e afirmou que está tendo ajuda de seu advogado para resolver a situação. Nos vídeos publicados, a atriz não escondeu o descontentamento por ter vivenciado tal situação ao ser surpreendia em sua casa.