BBB21: namorado de Viih Tube não passa pano e fala sobre a relação de Thaís e Juliette com a youtuber

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil está mexendo com o país inteiro e trazendo muito entretenimento em meio a pandemia. Enquanto o público tem seus preferidos e não se omite, os amigos e parentes dos participantes muitas vezes escolhem ficar calados para não causar mal-estar nas redes sociais.

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, não costuma comentar muito sobre o programa em tom ácido, mas dessa vez não passou pano e falou o que acha sobre a relação de Thaís, Juliette e a youtuber. Viih Tube é bastante criticada por internautas, que a classificam como uma amiga falsa de Juliette e a relação estranha entre as duas tem ficado mais evidente na reta final do jogo.

Viih Tube se aproximou muito de Thaís, a dentista virou uma das maiores aliadas da youtuber no jogo e ambas pensam estar bem fora da casa, já que Thaís já foi a um paredão e voltou. Mas algumas atitudes de Thaís tem irritado os telespectadores.

A dentista vive uma disputa com Juliette pela atenção e amizade de Viih Tube. Embora seja sem sentido para quem assista de fora, lá dentro é pauta de conversas e intrigas entre os confinados. O namorado da Viih Tube não se calou e decidiu expor o que pensa sobre essa cisma das meninas com Juliette.

Gente, desculpa, ela pode ser amiga da Vitória, mas não tira o nome da Juliette da boca. Ô, chata! Para de ciúme bobo“, disse Bruno Magri, comentando a relação de Thaís, Juliette e Viih Tube.

O maior motivo de desavenças da Thaís com Juliette é Viih Tube e isso tem trazido alguns estranhamentos entre as duas, que já conversaram, mas não parece que se acertaram de verdade. Magri ainda comentou que isso é implicância da Thaís e que já está chato. 

Categorias BBB