Apresentador culpa Meghan e Harry pela morte de Filipe: ‘aumentou o seu estresse’

PUBLICIDADE

A morte do príncipe Filipe pegou a todos de surpresa na manhã desta sexta-feira, 9 de abril. Filipe era marido da rainha Elizabeth II e tinha como título o cargo de duque de Edimburgo. Filipe não estava na linha de sucessão do trono e deixou a vida no ano em que completaria 100 anos. A notícia da morte do monarca foi dada pela própria família através das redes sociais e deixou todo o povo da Inglaterra consternado.

Harry e Meghan são acusados pela morte de Filipe

O assunto da morte do príncipe não ficou isento de polêmicas. O apresentador da Fox News, Brian Kilmeade, fez uma insinuação muito perigosa a respeito do neto de Filipe e sua esposa. Para Brian, o fato de Harry e Meghan terem dado uma entrevista reveladora para a apresentadora americana Oprah Winfrey, teria sido um atenuante para o aumento do estresse do duque de Edimburgo.

“Isso definitivamente aumentou o seu estresse“, disse o apresentador, apontando o casal como a possível causa da morte do marido da rainha Elizabeth II. De acordo com o jornal The Independent, existem relatos de que o príncipe teria ficado furioso com as consequências que a entrevista do casal trouxe para a realeza.

Apresentador da Fox foi o responsável pela polêmica

Na entrevista, Harry e Meghan Markle expuseram várias situações que fizeram com que eles tomassem a decisão de abdicar dos títulos reais. Inclusive, Meghan revelou possíveis formas de racismo contra seu filho que na época ainda não havia nascido.

Eles também revelaram que Kate Middleton teria feito Meghan chorar antes de seu casamento real com o príncipe Harry, entre outras acusações que causaram alvoroço.