BBB21: Thaís confessa que foi ‘linchada’ na web por fato curioso

PUBLICIDADE

Do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, Thaís falou com Gilberto na manhã desta sexta (9) que já sofreu linchamento nas redes sociais por um fato curioso. A dentista confessou que, antes de participar do reality global, foi cancelada na internet porque resolveu pedir dicas de onde poderia comprar no Rio de Janeiro um pão de queijo parecido com o de Minas Gerais.

Os dois estavam falando sobre a possibilidade de serem rejeitados quando saírem do confinamento, e ela falou sobre a história curiosa relacionada ao alimento mineiro. A goiana comentou que não falou por mal, apenas queria encontrar um lugar que vendia pão de queijo semelhante ao de Minas.

A sister complementou que foi linchada de forma virtual por várias pessoas. E que ainda falaram que se quisesse, ela mesma poderia fazer o pão de queijo. A moça explicou que era nova na cidade e que apenas queria uma dica de onde tinha para comprar.

A dentista afirmou que não entendeu porque recebeu tantos comentários ofensivos na web e deixou claro que ama a Cidade Maravilhosa, que chegou a juntar dinheiro para viajar para o Rio porque a cidade é a sua cara.

O economista contou que não fica pasmo com a situação porque já espera a ira de alguns espectadores. Afinal, sempre tem alguns que pegam pesado e, às vezes, não é por maldade. Ele disse que as comidas típicas do nordeste também são difíceis de encontrar em outro lugar do país. 

Eles continuaram conversando sobre a possibilidade de serem rejeitados quando saírem. Thaís previu que será preciso ter muita raça quando sair do programa, porque sabe que irá ouvir muita coisa aqui fora.

Categorias BBB