BBB21: Rodolffo afirma que se arrepende de atitude machista com Carla Diaz

PUBLICIDADE

Após ter saído do Big Brother Brasil, Rodolffo contou que se arrependeu de ter usado uma justificativa machista quando indicou Carla Diaz ao paredão quando teve a oportunidade de ser líder na competição. O músico disse que não foi correto com a atriz quando afirmou que ela havia sido desleal com Arthur, quando eles tinham um relacionamento na casa.

Durante entrevista ao programa Mesa BBB, na madrugada desta de hoje(9), o sertanejo reconheceu que ficou arrependido e acredita que pesou na fala. O cantor disse ter pedido desculpa para ela quando ela retornou de dummy.

No ocorrido, o músico usou uma atitude do capixaba para justificar porque a atriz teria sido desleal a relação dos dois, fazendo referência à imunidade que o instrutor de crossifit deu para Projota. Ele disse que caso o rapaz não tivesse dúvidas da lealdade da amada, ele não pensaria duas vezes antes de entregar o colar do Anjo para ela.

Rodolffo colocou a culpa em Carla dizendo que ela mesma se prejudicava lá dentro, sendo que a responsabilidade era somente de Arthur. No entanto, o crossfiteiro ficou ouvindo tudo em silêncio e em nenhum momento defendeu a namorada da acusação. Ele permitiu que o sertanejo ficasse falando mal da moça na frente de todos os participantes.

Na madrugada, o cantor também falou sobre Juliette. Ele chegou a cogitar um romance com a maquiadora quando ela deixar a competição. A dupla de Israel também comentou sobre a parceria musical que pretende ter com a paraibana aqui fora. Ele acredita que ela possa se tornar uma cantora profissional.

Categorias BBB