Amores Verdadeiros: Liliana é brutalmente esfaqueada por Roberto, mas milagre inesperado acontece

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, Liliana será assassinada por Roberto, mas o que acontecerá no hospital emocionará todos.

Liliana viverá uma grande redenção em Amores Verdadeiros, pois a jovem ganhará o direito de voltar a vida. A jovem será baleada por um dos capangas de Kendra (Marjorie de Souza).

Na ocasião, o homem, que estará com uma roupa de velha, armado e com ódio, puxará Liliana para dar uma facada nela. A princípio, Liliana lutará com o bandido e quase conseguirá detê-lo.

Liliana será esfaqueada por bandido, que fugirá

A força do homem, no entanto, será maior que a de Liliana, que acabará perdendo a luta e sendo esfaqueada. Em seguida, o bandido fugirá para bem longe e Liliana ficará no chão.

A jovem estará quase sem vida quando for localizada. Mais tarde, Francisco (Sebástian Rulli) chegará para conversar com sua amiga e verá que ela está desacordada.

O rapaz tentará conter o sangramento, mas não conseguirá evitar que isso aconteça, pia a jovem estará perdendo cada vez mais sangue, rapidamente ele a levará para um local.

O médico usará desfibrilador com a paciente para que ela possa sair do coma, mas não conseguirá obter resultado nenhum. Após muitas tentativas da equipe médica, Liliana voltará a vida.

Vicente se emociona ao salvar Liliana

Um dos médicos ficará tão surpreso com a recuperação eminente da jovem, que dirá que eles estão diante de um verdadeiro milagre, pois faz tempo que ele não via isso.

Emocionada por salvar avida de Liliana, Vicente dirá que não podia ter deixando-a partir sem ter a oportunidade de viver. Vale lembrar que ela é filha do médico, mas ele ainda não sabe de nada.