Filha de Silvio Santos segue internada com Covid-19 e pneumonia; desabafo comove: ‘não é uma luta fácil’

PUBLICIDADE

Filha do comunicador e dono do Sistema Brasileiro de Televisão, Silvio Santos, a apresentadora Silvia Abravanel segue na luta contra a Covid-19. Internada desde o último final de semana após uma piora no quadro de infecção da doença, a comandante do programa “Bom Dia & Cia” vem atualizando os amigos e fãs através de suas redes sociais. 

Um dia após revelar que havia sido diagnosticada com pneumonia, Silvia voltou às redes sociais nesta sexta-feira (09), para atualizar seu quadro clínico. A filha do “Homem do Baú” disse que vem apresentando evolução nos últimos dias, mas afirmou que a “luta não tem sido fácil”.

“Dia após dia sigo agradecendo muito a DEUS e as orações de tantas e tantas pessoas nesse nosso Brasil??que estão me ajudando demais a passar por isso confiante que em breve estarei dando a melhor das notícias. Não, não é uma luta fácil, mas é uma luta que vale a pena, pois é pela vida”, afirmou Silvia, mostrando ainda confiança de que em breve estará ao lado da família. 

Infectou várias pessoas

Silva Abravanel foi diagnosticada com a Covid-19 no final de março. No desabafo feito no final de semana, já quando estava internada, a apresentadora contou que vinha seguindo os protocolos de isolamento social rigorosamente, mas que uma pessoa (identidade não revelada) após se descuidando, e acabou infectando várias pessoas da sua família. 

Silvio vacinado

Recluso em sua mansão desde o início da pandemia, Silvio Santos já recebeu as duas doses do imunizante contra a Covid-19. Apesar disso, os familiares têm adotado toda a cautela com o comunicador, principalmente pelo fato dele figurar no grupo de risco por conta da elevada idade.