Amores Verdadeiros: Nikki se desespera ao ver Vitória baleada

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra armará o assassinato de Vitória Balvaneda. A modelo encomendará o crime com um capanga novo durante mais uma extorsão. Os dois bandidos vão fingir que sequestraram Tomásia para que a mulher lhes dê dinheiro, mas um deles não sabe que a empresária será assassinada pelo colega.

Vitória levará um tiro à queima-roupa e o bandido irá fugir. Os seguranças, Tomásia e curiosos que passam na rua correm para ver o que aconteceu. Nikki se desespera ao ver a mãe caída no chão inconsciente e com sangue saindo da região de seu rim.

A moça começa a chorar pedindo que a mãe seja forte. AO chegar no hospital, ela tenta entrar na sala de cirurgia com a mãe, mas é barrada pelos médicos e enfermeiros. Nikki não pode cogitar a hipótese que sua mãe morra.

Gusmão estará no hospital dando apoio para a moça, que se sente ainda pior ao ver seu pai expulsando Aguiar do hospital e o culpando pelo ocorrido. Enquanto a agitação ocorre na recepção da unidade hospital, os médicos tentam salvar a vida de Vitória, que estará passando por uma cirurgia de emergência para retirar a bala e conter o sangramento interno.

Kendra ficará apreensiva para receber as notícias da confirmação da morte da rival. Mais cedo, Nelson estava com ela quando falou com Nikki por telefone e descobriu que a esposa foi baleada. O empresário sairá correndo de seu apartamento para ir ao hospital, enquanto ela fingirá não entender nada.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Triunfo do Amor. O horário de início e termino dos capítulos poderá sofrer variações em cada estado, devido à programação local das afiliadas do SBT.