Após assumir namoro e descobrir traições Jojo Todynho dispara: ‘Mamãe aqui não banca homem, não’

PUBLICIDADE

O nome de Jojo Todynho esteve envolvido em uma polêmica na última semana após assumir o namoro com o jogador Polidoro Júnior publicamente. Após o anúncio, a modelo Cristina Mendonça veio a público revelar que o jogador se relacionava com ela ao mesmo tempo em que estava com Jojo. A funkeira rompeu o relacionamento com o atleta logo após a polêmica.

Dias antes, Jojo havia usado suas redes sociais para afirmar que de fato estava namorando Polidoro. Inclusive, a cantora almoçou com a família do jogador e teve fotos publicadas no Instagram de Polidoro. O atleta abriu um processo contra Cristina e negou as acusações, afirmando que estava solteiro à época em que começou a se relacionar com Jojo.

Polidoro usou as redes sociais para afirmar que a modelo estaria se promovendo em cima da fama de Jojo Todynho. O jogador pediu desculpas à funkeira por quem declarou ter imenso carinho. Jojo, por sua vez, usou seu perfil no Instagram após a polêmica para dizer que era uma mulher solteira.

Cristina Mendonça voltou a se pronunciar e chegou a divulgar prints de conversas e gravações de uma ligação com Polidoro. De acordo com a Revista Quem, o jogador negou que estivesse namorando Jojo, garantindo que os dois estariam apenas se conhecendo. Na última quarta (7), a funkeira voltou a se manifestar e disparou.

Mamãe, antes de ganhar R$ 1,5, já tinha nome, já tinha money (dinheiro, em inglês). Mamãe aqui não banca homem, não”, disse Jojo se referindo ao prêmio ganho no reality A Fazenda 2020. Após o desabafo, a cantora recebeu o apoio de fãs e seguidores através das redes sociais. Por fim, Jojo ainda pediu para que as pessoas parassem de julgar e que ninguém iria enganá-la.