Triunfo do Amor: resumo da semana de 12 a 16/04

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor estão imperdíveis. Bernarda não vai se cansar de fazer maldades. Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 12 a 16 de abril.

Segunda-feira (12/04)

Victoria conversa com Heriberto e ele diz que sua esposa faleceu de câncer de mama e pouco depois seus filhos não sobreviveram a um acidente de carro. Victoria é informada que seu câncer está se espalhando e embora esteja a tempo de tratar, precisa correr contra o tempo antes que seja tarde demais.

Maria visita Alonso e ele tem uma nova crise, desmaiando e sangrando pelo nariz. João Paulo fala com Jerônimo. Max descobre que sua mãe não dormiu no hotel. Victoria fica com o neto, mas por ter uma consulta marcada, decide deixar Paulinho com Antonieta.

Max bate em Guilherme ao saber que ele deu bebida para a mãe. Helena cobra seu posto de estrela na Casa Bernarda. Na TV, Cruz pede Fernanda em casamento. Fabiano fica arrasado e janta com Lucy. Durante a semana santa, o pessoal do cortiço se envolve com eventos religiosos.

Terça-feira (13/04)

Victoria sofre ao saber que precisa de uma cirurgia urgente ou pode não conseguir conter o câncer. Ela mente para tranquilizar Max. Escorpião e Padilha armam contra Bernarda. Eles entram na casa da religiosa, a amarram e roubam seu dinheiro. Eva chega e salva a patroa, mas Bernarda desconfia que a empregada tenha participado do roubo.

Bernarda clama pelo perdão do filho. Alonso conversa com os dois padres e diz que vai viajar por um tempo. Eles querem que ele busque ajuda de um médico. Maria conversa com Antonieta. Leandra ameaça Guilherme.

Helena manda álcool para Leandra. Os moradores do cortiço viajam para ver o jogo. Helena pede perdão a Maria. Osvaldo quer saber qual o problema de saúde de Victoria. Osvaldo segue Victoria e invade o consultório de Heriberto, descobrindo que ela tem câncer.

Fernanda comunica que fará a cirurgia. Fabiano admite que perdeu e não tem a menor chance com Fernanda. Chega o dia da cirurgia. Todos ficam apreensivos para saber o resultado. Max e o pai seguram Fernanda para ver se ela consegue andar, mas ela não consegue.

Quarta-feira (14/04)

Cruz entrega uma rosa-vermelha e um anel de noivado a Fernanda. Fernanda pede perdão para Maria por ela ter agido de maneira tão desagradável no passado. Elas se abraçam e Osvaldo cogita a hipótese de elas serem irmãs.

Victoria é aconselhada pelo médico. Victoria conta a verdade sobre seu problema de saúde. Leandra tenta vencer seu vício. Uma pessoa vai à mansão da família Sandoval procurar por Tomásia. Leandra se anima com a produção da peça.

Milagre se diverte com as amigas. Os parentes de Tomásia a procuram na casa de Bernarda. A religiosa mente, mas os dois não acreditam nela. Victoria promete fazer a quimioterapia, mas não quer que Fernanda saiba.

Quinta-feira (15/04)

Após Fernanda deixar o hospital, Victoria se interna. Maria dá uma medalha católica para Victoria. Após a cirurgia, Victoria recebe a visita de amigos e familiares. Após um trabalho dos bombeiros, eles conversam sobre os casamentos de Cruz e João José.

Passa-se um tempo. Chega o dia do casamento de Fernanda e Cruz. Alonso está de volta e faz as fotos. Maria chega em uma carruagem com o filho e o enteado. Fabiano não consegue esconder sua insatisfação ao ver Cruz buscando Fernanda na carruagem.

Padilha segura uma arma. Fausto bate em Padilha e tira uma arma de sua mão. João Paulo dá início ao casamento. Fausto joga a arma de Padilha de um penhasco. Fernanda e Cruz vão para a noite de núpcias.

Max conversa com Leandra. Oscar fala com Osvaldo sobre o teatro. Cruz e Fernanda se divertem. Victoria recebe uma ligação do médico. Lucy tenta beijar Fabiano.

Sexta-feira (16/04)

Oscar e os advogados de Guilherme se enfrentam nos tribunais. Leandra cai em tentação e bebe. Fausto é procurado pelo parente de Tomásia. João Paulo ouve o que ele diz. Padilha diz a Bernarda que deve ter sido Fausto quem a atacou, mas ela não acredita.

Maria e Max conversam sobre o futuro dos meninos. Leandra se embriaga e entra na mansão dos Sandoval. Ela faz um escândalo, Victoria ouve e fica furiosa. Fausto encontra Maria e Max e revela que Padilha tentou atirar em Fernanda no dia do casamento e pede que eles tomem cuidado.

João Paulo conversa com a mãe. Heriberto e Victoria conversam. Eva visita Fausto e eles discutem. Victoria e Heriberto desabafam sobre a vida. João Paulo sofre pela conduta de Bernarda. Guilherme chantageia Bernarda. Oscar faz uma serenata par Antonieta e lhe dá um anel de noivado.