Durante live, Kevinho diz estar tentado se resolver com Gabriela Versiani

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (9), o cantor Kevinho decidiu fazer uma live em seu Instagram e desabafou sobre seu relacionamento com a modelo Gabriela Versiani. O funkeiro contou aos internautas que ele e Gabriela decidiram dar um tempo para acalmar os ânimos.

Além disso, o cantor contou também que não houve nenhuma briga e que os dois decidiram tomar essa decisão por causa da pandemia. O funkeiro aproveitou o momento para tranquilizar os fãs e contou que ele e Gabriela já estão se resolvendo.

Kevinho disse também que eles não chegaram a terminar, mas que apenas decidiram dar um tempo na relação. Durante a live, Virginia Fonseca aconselhou o funkeiro a pedir Gabriela Versiani em casamento. O cantor acabou discordando da influenciadora e respondeu que tudo na vida tem um momento certo para acontecer.

Vale lembrar que Kevinho e Gabriela Versiani oficializaram o namoro em janeiro de 2020. Em uma entrevista, a modelo contou como conheceu o funkeiro. Gabriela contou que o cantor ofereceu uma carona e que ela acabou aceitando o convite. Depois disso, o cantor e a modelo começaram a se conhecer melhor.

Em janeiro de 2020, Kevinho e Gabriela Versiani decidiram oficializar o relacionamento. É claro que a notícia pegou todos os fãs de surpresa, pois na época o cantor havia acabado de terminar seu relacionamento com a influenciadora Flavia Pavanelli.

Apesar de tudo, os fãs do cantor ficaram muito felizes com a notícia e deixaram várias mensagens desejando felicidades ao casal. No Instagram, o cantor aproveitou o momento e agradeceu por todo carinho que recebeu dos internautas.