Marido de Ivete Sangalo fala sobre Covid-19 na família: ‘Todos nós pegamos’

PUBLICIDADE

A segunda onda de coronavírus não está deixando pedra sobre pedra: além de muitas pessoas sendo infectadas diariamente e outras tendo suas vidas tomadas pelo vírus, até quem está em isolamento acaba se contaminando por ter contato com pessoas que não estão totalmente isoladas.

Este foi o caso da família de Ivete Sangalo, de acordo com Daniel Cady, marido da cantora baiana. O nutricionista afirmou, durante live com Regina Casé, que ele e a família testaram positivo para a doença. O assunto surgiu na conversa quando Daniel afirmou que tem vontade de conhecer o sítio da global.

“Foram só sintomas leves”, disse ele, que ainda revelou que todos estão bem, com cuidado redobrado e isolados. 

Marido de Ivete diz que o vírus chegou por cozinheira

Entre os momentos que mais repercutiram da conversa, o nutricionista afirma que a família estaria “vacinada” por já ter pegado o vírus.

Além disso, durante a conversa, ele ainda revelou que a responsável por levar o vírus para a sua casa foi uma funcionária, uma cozinheira: “O que a gente pôde fazer a gente fez. Uma semana o funcionário passava aqui e na outra folgava, mas agora está tudo bem”. Veja o momento abaixo:

O comentário não repercutiu bem nas redes sociais, isso porque muita gente culpou o casal por expor a funcionária ao vírus: “Se a cozinheira estivesse em casa, segura, recebendo seu salário, não teria se contaminado”, comentou a usuária Ana Flor. “É difícil para realeza fazer a própria comida”, escreveu outra usuária no Twitter.

Covid-19 no Brasil

Em números absolutos, foram mais de 13,3 milhões de pessoas infectadas pela doença no Brasil desde o começo da pandemia. Mais de 348 mil pessoas foram mortas pelo vírus. A média móvel de mortos se aproxima de 3 mil óbitos por dia.

Somente seis estados estão com os números em queda: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rondônia, Tocantins, Bahia e Rio Grande do Norte. 12 estados estão com os números subindo e oito estão em estabilidade.

22,6 milhões de pessoas já receberam a primeira dose da vacina, isso representa 10,71% da população brasileira.