Mulher afirma que é verdadeira mãe de Pabllo Vittar: ‘Por muito tempo fiquei a procura dele’

PUBLICIDADE

Pabllo Vittar é um dos maiores nomes da indústria fonográfica do país. Enquanto muita gente ainda não conhecia exatamente a cena Drag Queen no Brasil, Vittar foi um dos principais responsáveis por fazer o movimento ganhar força, ainda em 2017, com K.O.

E sua música lhe rendeu bons frutos: com mais de 11,3 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 5,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o artista é um fenômeno nas redes sociais, mas isso não lhe afasta das várias polêmicas do mundo dos famosos.

A mais nova é de que Pabllo, na verdade, teria uma mãe biológica que não o conhece pessoalmente! De acordo com informações do apresentador e jornalista Erlan Bastos do portal Em Off, o nome da mulher é Selma Pereira. Em vídeo, emocionada, ela afirma ser a mãe de Pabllo e que sempre procurou pelo filho.

No relato, ela ainda diz já ter encontrado a mãe adotiva do cantor e que não teve coragem de ter contato com o filho, por ele estar sendo criado por outra pessoa. Além de Selma Pereira, o site ouviu Ramira Pereira, suposta irmã de Pabllo, que tentaram conversar com o famoso, mas não tiveram êxito. 

Em vídeo divulgado no Facebook, é possível ver a mulher muito emocionada ao falar sobre a situação: “Meu nome é Selma e morava em Santa Inês com minha avó. Eu engravidei e por a gente ser muito pobre, quando eu tive meu filho, minha avó deu ele.” Em outro trecho, ela afirma: “Por muito tempo fiquei a procura dele”.

Veja o vídeo abaixo:

EXCLUSIVO: Mulher afirma ser mãe de Pabllo Vittar

EXCLUSIVO: Mulher afirma ser mãe de Pabllo Vittar

Posted by EM OFF on Friday, April 9, 2021

Nas redes sociais, muita gente comentou o caso. Algumas pessoas afirmam que eles são muito parecidos, enquanto outras pessoas tiraram sarro da situação, afirmando que a suposta mãe do cantor havia assistido muita novela.

Pabllo ainda não se manifestou sobre a informação, mas seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a madrugada de sábado (10).