BBB21: romance? Gil e Arthur são apontados como casal e web não perdoa

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil de 2021 é um sucesso inegável: marcando altos índices de audiência e se destacando diariamente no noticiário das celebridades, o programa é responsável por movimentar boa parte da internet.

E nas redes sociais, existem sempre aqueles fãs de reality show que adoram “shippar” casais, afirmar que estão torcendo para que certas pessoas fiquem juntas e até fazem campanha online para que o relacionamento aconteça.

Desta vez, os dois nomes escolhidos pelo público é do participante Gilberto com o brother Arthur. Eles foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter por conta da proximidade durante a festa, que contou com participação da cantora Iza.

https://twitter.com/malusalesp/status/1380747652409786369

Os internautas não perdoaram no quesito, comparação: muitos afirmam que Arthur tem mais química com Gil que com Carla Dias! Alguns ainda afirmaram que o crossfiteiro aparenta estar mais feliz ao lado do doutorando em Economia.

Por outro lado, houve quem não concordasse com as comparações e desejos de um relacionamento. “Muito bacana a amizade, mas não passa disso!”, escreveu um usuário.

Dentre os comentários, muitos afirmaram estarem torcendo pelo beijo e já chegaram a dizer que os dois podem formar um casal na casa.

Vale lembrar que Gilberto e Lucas Penteado foram os primeiros participantes do programa a protagonizarem um beijo gay, nas primeiras semanas do programa, durante uma festa.

Na reta final, o programa tem como líder da semana o goiano Caio. Fiuk já está no paredão. Na dinâmica de domingo, os dois mais votados pela casa serão indicados para a berlinda. Tanto eles quanto Fiuk terão direito a jogarem a prova bate-volta.