MC Bin Laden faz harmonização facial e surge irreconhecível: ‘absurdamente gato’

PUBLICIDADE

Um dos procedimentos estéticos mais em alta no momento é a harmonização facial. O processo consiste na aplicação de produtos diretamente na face com a finalidade de deixar os traços mais harmoniosos e consequentemente mais próximos dos padrões de beleza que são vendidos pelas mídias.

Um dos últimos famosos que se rendeu a essa prática é o funkeiro MC Bin Laden. Para quem não se lembra do artista, ele é dono do hit Tá tranquilo, tá favorável que foi uma das músicas mais tocadas do ano de 2017 que elevou o artista como uma das sensações do gênero musical daquele ano.

O artista nunca escondeu sua forma física e sempre se mostrou como era naturalmente seja em fotos nas redes sociais, como nos clipes das músicas. Esse sucesso repentino do artista fez com que seus vídeos tivessem milhões de visualizações no YouTube.

Agora, quase quatro anos depois desse sucesso repentino, o artista surge bem diferente de como era conhecido e faz a famigerada harmonização facial. Ele assumiu o procedimento estético em seu perfil oficial no Instagram.

Na postagem ele aproveitou para fazer uma piadinha com o momento e fez uma legenda que arrancou risos de seus seguidores. “Nunca desacredite de um feio: um dia ele pode fazer HARMONIZAÇÃO FACIAL”, foi a legenda escolhida pelo artista.

https://www.instagram.com/p/CNYMbX4gQ_K/

Como era de se esperar, seus fãs e seguidores fizeram comentários a respeito do procedimento estético elogiando o sucesso da intervenção. “Ficou tranquilo e favorável um procedimento de sucesso”, elogiou um fã. “Ficou absurdamente gato”, escreveu esse outro seguidor do artista. “Você ficou irreconhecível e me deu segurança em fazer também para ficar gato desse jeito”, escreveu esse outro internauta.