Ivete Sangalo se pronuncia sobre caso Henry Borel e arranca lágrimas de seus seguidores

PUBLICIDADE

Um dos casos mais comentados dos últimos meses é o do menino Henry Borel, que morreu no dia 8 de março e desde então sua morte tem sido cercada de mistérios por conta da barbaridade em que tudo aconteceu.

O menino perdeu a vida depois de aparentemente cair de cima da cama e apresentar escoriações por todo o corpo. Após exames do Instituto Médico Legal e investigações da Polícia, a mãe do menino, Monique Medeiros, e o padrado dele, o vereador Dr. Jairinho, foram presos 1 mês depois da morte do menino sendo os principais suspeitos do assassinato da criança.

O caso tem comovido anônimos e famosos que tem feito diversas publicações nas redes sociais sobre o caso se mostrando compadecidos sobre a perda da vida de uma criança de uma forma brutal.

Um desses famosos é a cantora Ivete Sangalo. Dona de um perfil com mais de 32 milhões de seguidores, a artista fez uma postagem em homenagem ao menino com uma mensagem comovente.

Não consigo escrever. A cada palavra que tento colocar aqui o meu pensamento é consumido com a ideia de saber que aqueles que cuidariam, fizeram mal. Como isso pode acontecer? Como pode se voltar contra uma criança”, escreveu a cantora em um trecho da publicação que você pode conferir na íntegra logo abaixo.

Como era de se esperar, a cantora arrancou comentários e lágrimas de seus seguidores que teceram suas impressões. “Muito triste”, escreveu um dos seguidores. “Inacreditável essa história que faz qualquer um chorar”, comentou esse fã. “Como as pessoas podem ser tão cruéis assim?”, escreveu esse internauta.