Irmã de Paulo Gustavo faz desabafo comovente e declara: ‘Um anjo nas nossas vidas’

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo continua internado devido ao seu quadro de Covid-19. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde particular do Rio de Janeiro no último dia 13 de março para receber maiores cuidados médicos com os equipamentos necessários.

No decorrer dos dias, Paulo, de 42 anos, sofreu piora em seu quadro de saúde. Ele precisou ser intubado e submetido a um tratamento de ECMO, geralmente usado em pacientes que se encontram com coração ou pulmão comprometido.

Desde a internação de Paulo, que é casado com Thales Bretas e tem dois filhos pequenos, diversos internautas, inclusive famosos, têm feito campanhas de oração pela recuperação do artista, que tem uma legião de fãs pelo Brasil inteiro.

Uma das pessoas que se manifestaram em prol da melhora de Paulo foi sua irmã, Ju Amaral. Frequentemente, ela compartilha fotos do artista em sua conta do Instagram, em que conta com mais de 80 mil seguidores, pedindo oração por sua recuperação.

Na última sexta-feira (09/04), Ju se fez presente novamente em seu perfil. Ela publicou uma foto do irmão com uma mensagem de desabafo pela falta que ele está fazendo: “Só penso nesse abraço irmão. A espera é muito ruim, mas todos os dias eu fecho os meus olhos e te vejo na minha frente, converso com você, seguro suas mãos e você sorrir para mim!“, disse.

Ainda na publicação, a irmã de Paulo Gustavo fez um agradecimento ao marido do ator: “Obrigada por amar tanto o meu irmão e cuidar tão bem dele! Você é um anjo nas nossas vidas“, disse. Novas informações sobre o quadro de saúde do artista podem ser divulgadas a qualquer momento.